Max Greenfield está de volta à Veronica Mars, de acordo com o Deadline. O ator estará reprisando o seu papel como Leo D’Amato no revival da série criada por Rob-Thomas e será disponibilizada pelo serviço de streaming Hulu, que também escalou o ator Patton Oswalt. A série limitada de oito episódios vai estrear em 2019.

A série também contará  com o retorno de Kristen Bell, Enrico Colantoni e Jason Dohring. O programa durou três temporadas e foi transmitida inicialmente pelo canal UPN e depois pela CW, tudo isso entre os anos 2004-2007. A nova história mostrará Verônica investigando uma série de assassinatos que ocorreram durante o spring break em Neptune, o que prejudica o turismo local. Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas e, durante estas investigações, ela é arrastada para um grande mistério envolvendo as elites locais, ansiosas para por um fim nas festividades do spring break, o que atinge os trabalhadores que precisam da renda gerada pelos eventos. Kirby Howell-Baptiste também se juntou ao elenco.

Greenfield interpretou D’Amato, um detetive novato que se tornou amigo de Verônica e a ajudou a solucionar os casos tanto na série original, como no filme de 2014. Já Patton Oswalt fará Penn Epner, descrito como um homem ávido por 15 minutos de fama, obcecado por crimes e frequentador assíduo de sites sobre crimes não-solucionados.

Imagem relacionada

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!