Conforme relatado pelo Deadline, três atores acabaram de entrar na série como personagens regulares. Eles são: Lili Simmons (Banshee), Hannah Anderson (Jigsaw) e Lee Tergesen (The Collection).

Cada um deles estará interpretando personagens diretamente influenciados pela prática contínua do Expurgo. Simmons será Lila, “uma mulher jovem, rica e rebelde que tenta se distanciar dos grupos abastados que apoiam abertamente a NFFA, embora ela tenha “negócios inacabados”” para cuidar. Anderson está retratando Jenna, uma pessoa de caridade que é totalmente anti-expurgo, mas se vê confrontada com a violência durante esse tempo, no entanto. Tergesen estará vivendo um personagem mais misterioso chamado Joe, que se protege e dirige pela cidade “intervindo em atos de violência contra o expurgo”, o que parece ser uma variante do Leo Barnes de Frank Grillo, dependendo de suas lealdades.

Os três recém-chegados se juntam aos já anunciados Gabriel Chavarria e Jessica Garza, um irmão e uma irmã que aparentemente estão presos em um culto de adoração à purgação. Outros já confirmados no elenco são Amanda Warren (The Leftovers) e Colin Woodell (Unsane). O diretor vencedor do Emmy, Anthony Hemingway (American Crime Story), também foi indicado para dirigir o episódio de estreia da série. Embora não tenha sido anunciado, há boatos de que a série será lançada perto do lançamento de The First Purge em julho.