Já faz um bom tempo que surgiu rumores sobre Tom Cruise assumir o papel de Hal Jordan no Universo Estendido da DC nos cinemas. Entretanto durante todo esse período, não houve nenhuma confirmação da Warner ou do próprio ator se ele assumiria o manto do herói ou não.

Durante algumas entrevistas feitas sobre seu próximo filme Missão Impossível: Efeito Fallout, o ator comentou sobre a possibilidade dele ser o herói nos cinemas.

“Você sabe o que, sempre há outra montanha em qualquer coisa, você sabe de alguma coisa. Eu nunca direi não se eu encontrar algo interessante e eu acho que a audiência gostaria de ver isso. E eles ficariam entretidos com isso e eu sinto que posso contribuir com algo para isso ”.

E no decorrer das entrevistas, o ator Henry Cavill que interpreta o Superman nos cinemas foi questionado sobre o assunto.

“Eu acho que seria algo muito interessante. Absolutamente.”

Sem dúvida o ator Tom Cruise seria uma escolha que traria um diferencial para o personagem, devido á sua experiência em filmes de ação e como ator em si. E o ator já possuiria certa afinidade com o estilo do personagem, devido ao seu personagem feito em Top Gun.

Anteriormente surgiu uma suposta sinopse de Tropa dos Lanternas Verdes e nela dizia sobre um Hal Jordan veterano da tropa, que agora iria passar seus ensinamentos para John Stewart. Isso sem dúvida seria de grande ajuda para o Universo Estendido da DC, já que não precisariam explicar a origem do herói e se preocupariam no fato dele estar inativo todo esse tempo.

O roteiro do filme segue nas mãos de David S. Goyer Justin Rhodes.

O longa tem uma estreia prevista para 2020, e até então, não sofreu alguma mudança.

Via: Heroic Hollywood