De acordo com o Omega UndergroundPaul Inglis adentrou à equipe de produção de Star Wars: Episódio IX. Ele será o principal diretor de arte de supervisão do filme e será seu primeiro filme da saga.

Os trabalhos anteriores de Inglis incluem SkyfallBlade Runner 2049Game of ThronesPrometheusMissão Impossível: Nação SecretaChildren of Men.

Paul e sua equipe de artistas da Lucasfilm, J. J. Abrams, e o designer de produção, se juntarão para criar a aparência geral do filme. Você pode imaginar depois de trabalhar em uma produção intensiva de mão-de-obra como Game of Thrones, Paul irá trazer algo especial para a mesa.

Um dos locais de filmagem esperados para o Episódio IX é dito ser Argyll, na Escócia (embora, a fonte tenha assumido incorretamente que foi para um spin-off) e o Skyfall de Ingis aconteceu de filmar a maior parte do terceiro ato na Escócia usando locais externos como Glen Coe e Gare Loch de Argyll. Isso poderia ajudar a sustentar as afirmações de que a Lucasfilm está realmente apontando para as filmagens em Argyll durante o verão.

Star Wars: Episódio IX tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.