Escritor e uma lenda da cultura pop, Stan Lee morreu nesta manhã de segunda-feira, dia 12 de novembro, depois de ter passado mal e ser levado às pressas para o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.
Apesar da sua idade avançada e de seu estado de saúde cada vez mais frágil, sua morte pegou a todos de surpresa e muitos fãs e admiradores expressaram seu lamento nas redes sociais:

“Ele mudou a forma como olhamos para os heróis e os quadrinhos modernos sempre vão carregar a sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrava por que nos apaixonamos por essas histórias, em primeiro lugar. Excelsior, Stan”.
Gail Simone – Escritora: “Eu não serei capaz de falar sobre isso esta manhã, posso notar. Mas por baixo da persona, Stan Lee era um ser humano real. Eu o encontrei três vezes e nas três vezes ele me disse coisas que mudam uma vida. Espero que todos saibam, ele se importava conosco. Não era uma máscara”. 
Scott Derrickson – Diretor de Doutor Estranho: “Boa noite, Stan”.
“Ninguém teve mais impacto na minha carreira do e em tudo o que fazemos na Marvel Studios do que Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que sobreviverá a todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhões de fãs. #ObrigadoStan #Excelsior”.
“Nunca haverá outro Stan Lee. Por décadas, ele proporcionou aos jovens e aos velhos aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele transpirava amor e bondade e vai deixar uma marca permanente em muitas, muitas, muitas vidas. Excelsior!”.
Sua contribuição à cultura pop foi revolucionária e não era exagerada. Ele era tudo o que você esperava que ele fosse e MAIS. Eu amava este homem e nunca vou deixar de sentir a falta dele. Dizem que você nunca deve conhecer um ídolo de infância. Estão errados”. #RIPStanOCara
“OBRIGADO, @TheRealStanLee. Você nos deu personagens que continuam a resistir ao teste do tempo e que evoluem com nossas consciências. Você nos ensinou que não há limites para o nosso futuro contanto que tenhamos acesso a nossa imaginação. Descanse em paz!”
“Devo tudo a você…Descanse em paz, Stan… #MCU #Excelsior #lenda #rip #timeStark”.
“Perdemos um gênio criativo. Stan Lee era uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter sido uma parte pequena do seu legado e…por ter ajudado a trazer um de seus personagens a vida #StanLee #Wolverine
“Obrigado por encher as nossas infâncias com tanta alegria. Você falta muita, muita falta…”
Stan Lee, Dr. Seuss e Ray Bradbury. É aí onde começa e termina comigo. Para aqueles de nós que foram tão profundamente afetados pela humanidade de sua imaginação, o entendimento de ir além do nosso potencial e a necessidade de adentrar as nossas imensuráveis imaginações, nós te agradecemos e estaremos sempre em dívida. Descanse em paz, querido Stan. Você deixou o nosso tempo aqui melhor”.
“Obrigado grande lenda. Sua falta será sentida. Eu não estaria aqui sem você”.
“Droga…RIP Stan. Obrigado por tudo”.
“Aos 7 anos, eu desenhei este retrato esquisito de Stan Lee e pedi a minha mãe para enviá-lo a ele. Felizmente ela não enviou porque mais de 30 anos depois, eu o dei ao grande em pessoa. Obrigado por toda a diversão, Stan”.
“RIP para uma das maiores mentes criativas do nosso tempo. Obrigado por um legado tão incrível e por nos dar tantos ícones que continuarão a viver muito mais depois que você se foi. Adeus #stanlee – nós te amamos”.
“Ele viverá para sempre através de seu trabalho. Que gigante. Com grande poder vem a imortalidade”.
Obrigada, Stan Lee. Por ter servido para proteger nossa liberdade e por sua criatividade e imaginação! Você foi e sempre será um SUPER-HERÓI!”
“Conhecemos Stan quando éramos ‘zé-ninguém’ que invadiram uma festa na comicon. Ele foi tão gentil e encorajador ali quanto anos depois, quando no conhecemos profissionalmente. Obrigado, Stan por nos fazer acreditar quando crianças e de novo, de novo e de novo como adultos”.
“Stan Lee. Um cavalheiro e um gênio. Foi uma honra ser uma parte pequena de seu universo. Descanse em paz”.
“Lenda. Deus Stan, me sinto abençoado por ter te conhecido. Você fez deste mundo um lugar melhor e trouxe alegria a todos que conheceu. Descanse em paz”.
“Descanse em paz, Stan Lee”.
“Fui entrevistado para o obituário de Stan Lee cerca de 20 anos atrás. Fiquei feliz que ele desafiou o ceifeiro e continuou. Com a partida de Stan, uma era realmente chega ao fim. Ele era o vendedor feliz que os quadrinhos precisavam. E ele de fato aliterava desta forma quando você falava com ele”.
Devastado pelo falecimento do meu colega Stan. Ele foi uma inspiração na infância, um instrutor para mim quando eu ainda estava começando e ele era genuinamente um homem meigo. Sentiremos terrivelmente a falta dele”.
“Obrigado Stan Lee por fazer pessoas que se sentem diferentes perceberem que são especiais”.
“Descanse em paz, Stan Lee 🙁 – uma inspiração para tantas pessoas. Mudou o mundo como o conhecemos”.
“Stan Lee, RIP. Obrigado por inspirar tantos de nós a pegar uma caneta ou um lápis e colocar nossos sonhos no papel”. Excelsior!”.

“Cameo permanente no céu”.
RIP @TheRealStanLee. Ele fez todos se sentirem como uma criança na presença dele, não importa a sua idade”.
“Para Stan Lee: Obrigado por tornar a minha infância muito mais excitante com seus assombrosos super-heróis. Obrigado por me inspirar a pensar e a sonhar grande. Obrigado pelo Hulk, Thor, Quarteto Fantástico e muitos outros. Sua falta será tristemente sentida. RIP”.
“Hoje, façamos uma pausa e reflitamos com grande tristeza o falecimento de Stan Lee: https://t.co/J0cwgdn677”.

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!