Batman e Mulher-Gato vão se casar em Batman #50, que será lançado quarta-feira, mas a DC Comics não se segurou e acabou soltando spoilers desse evento.

CUIDADO COM SPOILERS DE BATMAN #50

O escritor Tom King e os artistas Mikel Janin e Joelle Jones estão construindo o casamento de Batman e Mulher-Gato há meses. Batman passou pelo processo de contar à sua família – Alfred, Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho, etc. – e apresenta-la aos seus amigos – Superman, Lois Lane e Mulher Maravilha. Batman conseguiu um smoking e ela roubou um vestido.

Mas não era para ser.

A DC Comics revelou ao The New York Times que Batman #50 vai mostrar o Batman esperando sua esposa no topo da Finger Tower em Gotham por uma hora antes de aceitar que ela não irá aparecer.

Selina explica-se a seu amado através de uma nota. “Você ainda é uma criança, Bruce. Uma criança ferida” escreve ela. Ela teme que se casar com Bruce Wayne finalmente o faça feliz e isso seria o fim do Batman. “Como eu posso fazer isso. Para salvar o mundo, heróis fazem sacrifícios. Meu sacrifício é minha vida. É você.”

As repercussões desta decisão provavelmente serão exploradas na nova série de quadrinhos da Mulher-Gato, que também estreia nesta quarta-feira.

Batman #50 chega às lojas em 4 de julho.