Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Collider), Bale contou: “Sim, foi muito tentador, quase aceitei, mas tive conflitos de agenda. Eu adoro os filmes originais, são da minha infância, e tenho um relacionamento ótimo com Kathleen (Kennedy, chefe da Lucasfilm). Espero que possamos retomar conversas para um futuro projeto”.

O papel que foi oferecido a Bale era o de um mentor do jovem Han Solo (Alden Ehrenreich) – Woody Harrelson acabou ficando com o trabalho.

“Sou muito fã. Sim, Star Wars me interessa de verdade. Eu ainda tenho uma Millennium Falcon, eu tenho um AT-AT. O primeiro amor da minha filha foi o Darth Vader. Ela adorava absolutamente o Darth Maul”, conta ele, citando um caso curioso protagonizado por Emmeline Bale quando mais nova: na Disney, um homem vestido como o vilão, em uma “performance incrível” e assustadora, rosnava para a menina. Christian teve medo de que ela assustasse, mas foi surpreendido por ela. “Ela me parou e disse ‘Papai. Estou apaixonada'”, disse ele.

O elenco ainda contém Donald Glover como Lando Calrissian, Joonas Suotamo como o inseparável amigo Chewbacca, além de Emilia Clarke, Thandie Newton e Paul Bettany

Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 24 de maio de 2018

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...