Connect with us

DC Films

Roteirista do filme do Lobo revela qual será sua abordagem para o personagem!

Michael Bay segue negociando a direção desse filme com a WB.

Published

on

Há alguns foi reportado que Michael Bay poderia dirigir o filme do Lobo da DC Films, como também o orçamento do filme teria que ficar abaixo de US$ 200 milhões, ou Bay exitaria em fazer o filme. E bom, como sabemos, o roteirista de Mulher-MaravilhaJason Fuchs, trabalha no roteiro deste longa. O Latino Review Online conversou recentemente com Fuchs, onde ele revelou os quadrinhos que pesquisou enquanto escrevia o roteiro:

Eu acho que quando você está trabalhando em personagens de quadrinhos, especialmente aqueles que são próximos e queridos para o meu coração, como Mulher-Maravilha e Lobo são, você quer criar algo que é verdadeiro no que é o texto original. Penso que Mulher-Maravilha realmente capta a sensação de – não só os quadrinhos de Moulton Marston, mas o de George Perez corre no final dos anos 80. Parece ler esses quadrinhos no cinema. Então, para algo como Lobo, sem dizer muito sobre isso, vai sentir, eu imagino, bastante diferente porque o próprio quadrinho do personagem é bem diferente. O que Keith Giffen e Alan Grant juntaram foi algo realmente único, e espero que possamos capturar algum desses momentos espíritos quando fizermos o filme.

Não muito tempo atrás, surgiu um rumor que o longa do Lobo, juntamente com um filme do Pistoleiro de Will Smith foi dois dos vários filmes do DCEU que foram desfeitos na sequência da Liga da Justiça em satisfazer os fãs e a própria Warner nas bilheterias. No entanto, parece que o rumor foi falso e a WB está evoluindo de forma ascendente praticamente todas as sequências, spin-offs e parcelas autônomas anteriormente anunciadas, incluindo um filme do Coringa de fora da continuidade e que pode trazer Joaquin Phoenix como protagonista.

O filme do Lobo ainda não tem data de estreia definida.

Redator fixo do NerdZoom e bom na escrita rs. Sou DCnauta, mas gosto de Marvel e DC, meu herói favorito é o Superman. Tenho 19 anos e gosto muito do mundo geek/nerd

Batgirl

Warner Bros. está em busca de uma diretora para comandar Batgirl nos cinemas

Warner está querendo seguir os passos do sucesso de Mulher-Maravilha.

Published

on

Após a infeliz informação de que Joss Whedon abandonou a direção da heroína nos cinemas, o Tracking Board  informa que a Warner Bros. está buscando uma mulher para direcionar o longa da Batgirl algo que mostrou enorme sucesso com eles para a Mulher Maravilha de 2017, dirigida por Patty Jenkins e protagonizada por Gal Gadot.

Outras informações não foram relatadas, continue nos acompanhando para outros detalhes.

Continue Reading

Batgirl

Batgirl | Joss Whedon deixa a direção do filme

Longa em busca de novas oportunidades agora.

Published

on

Parece que os fãs da DC ficarão chateados, agora que o primeiro diretor de Batgirl abandonou o cargo. Joss Whedon deixou oficialmente a posição de diretor do longa da heroína, citando uma desculpa usual de ”diferenças criativas” durante uma declaração ao Hollywood Reporter, ele afirma que o fracasso criativo foi realmente o dele:

Batgirl é um projeto tão emocionante, e Warner/DC, como parceiros colaborativos e solidários, que me levou meses para perceber que eu realmente não tinha uma história. Sou grato a Geoff Johns e Toby Emmerich e a todos os que ficaram tão receptivos quando eu havia chegado, e tão compreensivo quando eu… uh, há uma palavra mais sexy para “falhar”.

Anteriormente foi dito que com a nova posição de Chantal Nong dentro da Warner/DC como a co-líder do DC Films, os projetos de Batgirl e Flashpoint seguiriam a produção de Mulher-Maravilha 2, mas agora, ao que tudo indica, Batgirl se mantém mais distante.

O longa não chegou a ter uma data de estreia anunciada.

Continue Reading

DC Films

Rumor | Flashpoint tem data de início das filmagens, orçamento e vilões revelados

Vilões como Doutor Luz, Flash Reverso e Nevasca aparecerão.

Published

on

Ainda que não sejam oficiais pela própria Warner Bros., alguns detalhes sobre a linha de produção do filme Flashpoint surgiram, juntamente com os personagens que aparecerão.

HashtagShow informa que essas informações (de uma “fonte antiga e confiável”) foram coletadas antes que John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteiristas de De Volta ao Lar) formalmente assinassem para dirigir. O filme terá, de fato, um orçamento de mais de US$ 100 milhões e está programado para entrar na principal fotografia em Londres no segundo semestre de 2018 (possivelmente em julho), com o objetivo da data de lançamento para 2020 em mente. O filme exigirá uma extensa quantidade de pós-produção para concluir adequadamente os efeitos especiais necessários para levar os poderes da força de aceleração de Barry Allen (Ezra Miller) à vida, e a Warner Bros. tem mais razões para não apressar seu desenvolvimento em efeitos especiais após o estragos de CGI de Liga da Justiça.

A Warner e a DC estão atualmente no processo de montagem da equipe de produção do filme, com uma oferta agora ao cineasta Jess Hall (Ghost in the Shell). Flashpoint deve apresentar uma versão maligna da Mulher-Maravilha e outros membros da Liga da Justiça na linha de tempo alternativa que Barry cria quando tenta mudar o passado, semelhante ao material de fonte de quadrinhos do filme. De acordo com o site, o filme incluirá vários outros membros típicos da galeria de vilões do Flash como:

  • Eobard Thawne, que será incorporado nos flashbacks ao nascimento do super-herói de Barry de uma “maneira interessante”.
  • Caitlin Snow, que pode ou não se transformar na vilã Nevasca em algum momento durante o filme.
  • Dr. Arthur Light como Doutor Luz, que servirá como o grande mau do filme.
  • Leonard Snart/Capitão Frio e Mick Rory/Onda Térmica, que “complicará as coisas” para Barry na história.

Com base nesses detalhes, Doutor Luz servirá como o principal antagonista no filme, com os outros vilões fazendo apenas participações de apoio (ou no caso da Nevasca, possivelmente não). O cientista que controla a luz tornou-se membro da ARGUS dos novos 52 após a DC e poderia ganhar seus superpoderes no filme como resultado de Barry alterando o tecido do tempo e da realidade. Poderia, naturalmente, ser uma outra explicação para o seu envolvimento no filme, mas presumivelmente um que liga a jornada pessoal de Barry para se tornar um super-herói mais responsável ao longo da narrativa.

Flashpoint segue sem data de lançamento definida e possui John Francis Daley e Jonathan Goldstein em negociações para a direção do longa.

Continue Reading
Advertisement

Destaques