A terceira temporada de Preacher já estreou, e o ator Jeremy Childs foi visto dando vida ao personagem Jody. Porém, o que poucos sabem é que de certo modo, Childs vem se preparando para interpretar Jody há décadas. Isso por que ele é fã de Preacher desde os anos 90.

“No final dos anos 90, eu acho que foi em 98, fui a uma loja aqui em Nashville, acredito que foi The Great Escape, e fui procurar por edições anteriores de Jonah Hex, Idade do Bronze”, falou Childs em entrevista ao Comic Book. “Encontrei um casal, mas eles são difíceis de encontrar, e eu fui até o balconista e perguntei se havia algum livro de histórias em quadrinhos ocidentais, e ele me contou sobre o Preacher. Havia cerca de três edições nesse ponto, então eu disse “vou dar uma olhada” e me apaixonei por ele”.

“Eu fiquei tão obcecado por Preacher que comecei a seguir tudo que Garth Ennis fez”, acrescenta ele. “Eu peguei as pequenas figuras de ação – empurrei a parte de trás da cabeça de Preacher e seus olhos se iluminaram, Cassidy tinha uma pequena taça de sangue – então eu estava muito, muito consciente disso e a segui por anos e anos.”

Será que ter um fã trabalhando com o projeto que ama é algo bom? Confira o trabalho de Jeremy Childs em Preacher, todos os domingos na AMC.