Alfred Pennyworth, o fiel parceiro do Batman ganhará uma série de 10 episódios contando sobre o seu passado. A emissora Epix já encomendou a série e a produção ficará a cargo de Bruno Heller, o mesmo showrunner de Gotham. A série irá mostrar o passado do personagem, mostrando suas origens como um ex-soldado britânico da SAS que forma uma empresa secreta e então começa a trabalhar junto com Thomas Wayne, na Londres de 1960. A chamada de elenco ainda não começou, mas parece que Sean Pertwee, o Alfred da série Gotham não está envolvido. Vale ressaltar que a série se passará em um universo totalmente diferente de Gotham e das outras séries da DC.
“Como fãs genuínos desses personagens clássicos da DC, assim como os incríveis e talentosos Bruno Haller e Danny Cannon, não poderíamos estar mais empolgados em faz da Epix a casa desta série”.
Disse o presidente da Epix.
“Mal podemos esperar para trabalhar com Bruno e Danny – junto com Peter Roth, SUsan Rovner, Brett Pauç e a equipe da Warner Horizon – nesta fantástica história de origem”.
Fique ligado no Nerd Zoom para mais novidades sobre a série. Via:: THR