No dia 17 de agosto, foi divulgado que o filme solo do Obi-Wan está em pré-produção e com o passar do tempo vem sendo divulgados rumores e ideias do longa e com isso vamos tentar supor como o roteiro do filme pode ser adaptado.

O principal desejo dos fãs é ver o filme solo de Obi-Wan com uma pegada de Logan, mostrar como o personagem está traumatizado emocionalmente após os acontecimentos de A Vingança dos Sith. Um Obi-Wan mais abatido aprendendo a viver mais isolado em Tatooine, essa seria uma grande chance de trabalhar melhor o personagem, além de ser uma boa oportunidade para um ator brilhar no papel.

Sendo um dos principais sobreviventes do “Fim dos Jedi” o filme pode ter um roteiro com um Obi-Wan resolvendo pequenos conflitos em Tatooine como na obra Kenobi de John Jackson Miller, e de alguma forma o Império tomasse conhecimento do refugio do personagem e indo a sua procura. O roteiro podendo ser finalizado com o isolamento definitivo do Jedi.

O roteiro menos provável para o filme seria uma missão, talvez um ataque ao Império liderado pelo personagem, demonstrando o conhecimento da Aliança Rebelde por Obi-Wan e assim explicando o pedido de ajuda enviada pela Princesa Leia em Uma Nova Esperança.

O filme solo de Obi-Wan encontra-se ainda na fase de pré-produção e assim não tendo muitas informações divulgadas. Portanto acompanhe o Nerd Zoom para se manter informado quanto a produção do filme!