Foi anunciado na semana passada através do capitulo numero 45 do mangá Nanatsu no Taizai King no Manga Michicriado por Masataka Ono, mangá spinoff de comedia que o mesmo será encerrado no terceiro volume copilado, volume este previsto para 14 de julho desse ano.

    Mangá feito em 4-koma inspirado na serie de mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki, e descrevi uma historia de King como aspirante a ser um mangaká. Na historia, King anceia trabalhar como assistente do grande mangaká profissional Meliodas,  e vai até sua porta para conseguir um emprego, mas aquele que atende a porta é seu editor, o porco Hank.
Sinopse: 
 Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
 Outras informações: 
    Suzuki desenhou dois spinoff para Nanatsu no Taizai em fevereiro de 2015Naku na, Tomo yo (Do not Cry, My Friend) e Gilthunder no Shinjitsu (Gilthunder’s Truth). Chie Sakamoto estreou o mangá de comédia de Nanatsu no Taizai Production em novembro de 2015 e o Mayoe de Juichi Kugi!Nanatsu no Taizai Gakuen!.