Connect with us

Published

on

Kung Fury foi um filme financiado no Kickstarter e lançado em 2015, ele conta a história de um policial dos anos 80 que viaja no tempo para tentar matar Adolf Hitler, porém graças a um erro na máquina do tempo ele acaba sendo enviado para uma época totalmente diferente.

Agora, o longa vai ganhar uma continuação e terá Michael Fassbender como protagonista, ao lado dele teremos David Sandberg, diretor, roteirista e ator no primeiro longa, e David Hasselhoff, que cantou a música-tema do primeiro filme.

David Katzenberg, Seth Grahame-Smith, Aaron Schmidt, Philip Westgren e Conor McCaughan vão produzir o longa. Pelle Strandberg será o produtor-executivo.

Kung Fury 2 ainda não iniciou as gravações, mas o longa está programado para ser lançado em algum momento de 2018.

 

20th Century Fox

Rumor | X-Men: Fênix Negra apresentará os Skrulls antes de Capitã Marvel

Personagens serão os antagonistas do filme da Capitã Marvel.

Published

on

Durante muito tempo, houve rumores de que a FOX vai apresentar os Skrulls, e hoje teve-se a suposta confirmação através do Manabyte por uma fonte de longa data que eles estão realmente em X-Men: Fênix Negra, como também informava um rumor anterior, que uma cena no começo do longa apresentaria o ataque dos Skrulls na sede da ONU. Isso pode lembrar os fãs de quadrinhos de como o estúdio rapidamente substituiu o Juggernaut em Dias de Um Futuro Esquecido pelo Mercúrio para vencer a Marvel com este personagem colocando-o nos cinemas.

Em relação ao filme em si, a fonte do site diz que eles achavam melhor do que X-Men: Apocalypse, mas não tão bom quanto Dias de Um Futuro Esquecido. Neste ponto, eles sentiram que era semelhante em questões do filme X-Men: Primeira Classe. Também é muito sério com muito pouco humor, mas eles disseram que Simon Kinberg fez um bom trabalho com isso.

X-Men: Fênix Negra estreia dia 2 de novembro de 2018, com direção e roteiro de Simon Kinberg.

Continue Reading

Filmes | Noticias

Pantera Negra está se tornando um marco para a Marvel Studios

Além de um fenômeno cultural

Published

on

Pantera Negra continua a quebrar recordes de venda de ingressos, ele continua a quebrar recordes e estigmas. Ele se tornou o maior filme de terça-feira da Marvel, e essa tendência continua, já que Pantera Negra mais uma vez superou Os Vingadores em outro registro no UCM:

Os Vingadores foi um lançamento de filme com marco miliário, e estabeleceu um novo padrão para filmes de sucesso, ao mesmo tempo que estabeleceu a Marvel Studios como um grande jogador na indústria cinematográfica. E agora Pantera Negra está se tornando um evento cultural igualmente grande, seguindo Mulher Maravilha em uma demonstração de como o público precisa e quer filmes com uma maior diversidade.

O filme dirigido por Ryan Coogler já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Continue Reading

Batgirl

Warner Bros. está em busca de uma diretora para comandar Batgirl nos cinemas

Warner está querendo seguir os passos do sucesso de Mulher-Maravilha.

Published

on

Após a infeliz informação de que Joss Whedon abandonou a direção da heroína nos cinemas, o Tracking Board  informa que a Warner Bros. está buscando uma mulher para direcionar o longa da Batgirl algo que mostrou enorme sucesso com eles para a Mulher Maravilha de 2017, dirigida por Patty Jenkins e protagonizada por Gal Gadot.

Outras informações não foram relatadas, continue nos acompanhando para outros detalhes.

Continue Reading
Advertisement

Destaques