Durante uma entrevista para o CBR, Scotty Snyder disse que estará trazendo a equipe de super-vilões novamente á tona para enfrentar a Liga da Justiça. A Legião do Mal, que teve sua primeira aparição nos Super Amigos retornará mais uma vez.

A equipe nunca havia sido devidamente apresentada nos quadrinhos. Será formada por Lex Luthor, Mulher Leopardo, Sinestro, Gorila Grodd, Arraia Negra e Coringa, que são basicamente os membros originais da Legião.

Segundo Snyder, a formação da equipe acontecerá após Lex Luthor tomar conhecimento do poder dos Ômega Titans,personagens inseridos na minissérie No Justice.

Lex vai criar a equipe para defender a humanidade de ameaças cósmicas como essa, e também trarão alguns problemas para a Liga da Justiça.

“Precisamos de algo tão grande quanto a Legião do Mal – que nós realmente não vimos na cronologia, exceto por alguns vislumbres em Elseworlds (histórias que se passam em realidades paralelas) ou coisas assim. Eu queria trazê-los de volta com força total, colocá-los contra a Sala de Justiça e ter o maior confronto que conseguimos fazer na DC em muitos anos”.

Além disso, Snyder também irá trazer elementos já utilizados por ele em Dark Nights: Metal, como Barbatos, o Multiverso Dark e a Forja do Mundo.

A Legião do Mal está prevista para aparecer em Justice League #5 em Agosto.

Via: CBR