Quando Krypton, série sobre os antepassados do Superman, estrear neste mês, o showrunner Cameron Welsh promete que as apostas do mundo serão mais altas do que os fãs esperam – não é apenas uma questão de pintura por números e esperando que o mundo morra.

Ele também diz que o avô do Superman – o protagonista do show, Seyg-El (Cameron Cuffe) – teve seu trabalho cortado para ele, e que uma grande parte do que faz Krypton marcar é encontrar uma maneira para Seyg viver com a reputação de seu neto.

Estamos apenas descascando mais camadas do que provavelmente o que vimos antes“, disse Welsh a repórteres durante uma recente visita ao set. “Quando já vimos Krypton retratado no filme do Homem de Aço antes, está bem antes que ele esteja prestes a explodir. Provavelmente não entramos profundamente na cultura. Nós não abordamos profundamente a forma como a sociedade funciona e as pessoas que compõem isso. Nós conseguimos um pouco disso. Na maioria das representações, falamos sobre isso, mas parte do que é emocionante em fazer isso, chegamos a ser realmente específicos e realmente detalhados e realmente entrar neste mundo. Novamente, se este é o planeta que nasceu o maior herói de todos os tempos, o que tornou esse mundo tão especial. Claro, podemos dizer que parte do que faz Superman é a sua educação na Terra sob Martha e Jonathan Kent, mas acho que outra parte deve ser posta em seu DNA, deve ser algo a ver com ser kryptoniano. Então, o que é isso? Isso faz parte do que exploramos no show, o que torna essas pessoas especiais? Muito disso é a Casa de El e o legado da Casa de El.

Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seyg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seyg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seyg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.

Krypton estreia dia 21 de março de 2018 na Syfy.