Em 2010, os fãs da Marvel foram apresentados a S.H.I.E.L.D., de Jonathan Hickman e Dustin Weaver, mas a série terminou com duas perguntas no ar. Mas o ComicBook.com anunciou exclusivamente que sairão S.H.I.E.L.D. #5 e #6, além de um one-shot chamado S.H.I.E.L.D.: The Resurrection (que vai responder perguntas que ficaram no ar).

“Bem, é verdade, isso não tem nada a ver com o bebê Lindbergh, mas sem dúvida, o verdadeiro crime do século é quanto tempo estamos sentados nesta incrível arte de Dustin Weaver”, disse Hickman ao ComicBook.com “Alguém deveria definitivamente ir para a prisão… “

“O longo hiato de S.H.I.E.L.D., como o sentimento de negócios inacabados, tem sido uma presença irritante na parte de trás da minha mente”, continuou Weaver. “Finalmente, terminar será muito gratificante”. Estou orgulhoso disso e ansioso por finalmente compartilhar os últimos problemas. Ter que sair também será um alívio. Penso que agora meu espírito pode entrar na luz e ganhei “Tenho que continuar assombrando Jonathan Hickman”.

[foogallery id=”20909″]