Depois de acordar de um coma, Tony Stark finalmente voltou a ser o Homem de Ferro. Além de estar no novo time de Vingadores com Capitão América e Thor, Stark está finalmente liderando sua própria série de quadrinhos após seu retorno em Invincible Iron Man #600. O título solo do personagem será relançado como parte da iniciativa “Fresh Start” da Marvel, com Tony Stark: Iron Man #1 do escritor Dan Slott.

A Marvel lançou uma capa e uma sinopse para a quarta edição de Tony Stark: Iron Man, que provoca um romance entre Stark e a Vespa.

“Tony Stark estará em uma nova aventura neste verão com a equipe de super estrelas de Dan Slott e Valerio Schiti – mas neste outono, é um relacionamento antigo que sobe ao palco, enquanto Tony reaviva sua relação com a única… Janet Van Dyne!”

Nem todo mundo sabe, mas a relação entre Stark e Janet Van Dyne não é uma novidade, anos atrás a Marvel já explorou um romance entre eles.

Quando Hank Pym foi enquadrado e colocado na prisão, Janet, pediu o divórcio. Em seguida Pym soube pelos jornais que seu amigo de longa data e companheiro de equipe, Tony Stark, estava envolvido em um relacionamento com sua ex-esposa. O Capitão América descobriu o caso e pressionou Stark a terminar com ela.

Mas essa não foi à única razão para esse romance acabar. Janet não sabia que Stark e o Homem de Ferro eram a mesma pessoa. Ao descobrir a verdade, Janet ficou arrasada por ter se envolvido com um dos mais antigos amigos e aliados de Pym. Mas é claro, muito tempo passou e os obstáculos que os separaram não existem mais, então será interessante ver como a Marvel vai lidar com um romance que já foi proibido.

Tony Stark: Iron Man #4 chega às lojas em setembro.