O Superman dos cinemas, Henry Cavill, celebrou o Superman Day revelando sua história em quadrinhos favorita do Homem de Aço.

No Instagram, Cavill compartilhou uma imagem de For Tomorrow, uma história do Superman escrita por Brian Azarrello, com arte de Jim Lee e Scott Williams.

“Para o Dia Nacional do Super-Homem (que é hoje!), Eu queria postar uma página do que é, sem dúvida, minha história favorita do Super-Homem, Superman: For Tomorrow”, escreveu Cavill. “Desenhado pelo inimitável Jim Lee, escrito por Brian Azzarello, assinado por Scott Williams e colorido por Alex Sinclair. Trabalho absolutamente fantástico desses homens, e um trabalho pelo qual sou muito grato.”

“Isso, para mim, é o Super-homem.”

For Tomorrow começa um ano depois que 1 milhão de pessoas, incluindo Lois Lane, desapareceram misteriosamente. Superman vem investigando a ocorrência e lutando com seus sentimentos de culpa e responsabilidade por agora de alguma forma parar o incidente de acontecer, em primeiro lugar, mesmo confessando seus sentimentos a um padre, até que o vilão por trás do incidente se revela.