O serviço de streaming DC Universe estreia somente dia 15 de setembro desse ano, mas os usuários de Android podem obter o aplicativo Google Play Store bem antes. 

O aplicativo é bem organizado sendo dividido em categorias como:

Filmes e TV Que inclui live-action e animações, incluindo Superman: O Filme, Superman II, o filme animado Mulher Maravilha de 2009, Superman / Shazam: O Retorno de Adão Negro, Lanterna Verde: Primeiro Vôo e Batman: Máscara do fantasma.

Séries Animadas Que oferece vários desenhos animados clássicos da DC Comics, incluindo Batman do Futuro, Liga da Justiça, Batman: A Série Animada, Superman: A Série Animada, Young Justice e Super Choque.

Séries como programas de televisão e live-action como Constantine, As Aventuras de Superboy, Aves de Rapina, Lois e Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem, a série Flash do início dos anos 90 e Mulher Maravilha.

Especiais Ela apresenta documentários e featurettes como Look, up in the Sky! A incrível história do Superman, Batman Unmasked: A Psicologia do Cavaleiro das Trevas, Origem Secreta: A História da DC Comics, A Ciência do Super-Homem, Legends of the Superheroes, e Batman Tech.

Curtas Que inclui curtas de animação como as que foram executadas durante o bloco de animação da DC Nation, incluindo Superman of Tokyo, Riddle Me This!, Patrulha do Destino, Animal Man e Shade The Changing Man.

Comic Books oferece uma infinidade de títulos, embora muitos deles tenham apenas um punhado de edições disponíveis atualmente. O portal tem uma página com coleções curadas, incluindo “Trending Comics” e uma seção dedicada a novos leitores. As seções restantes estão atualmente focadas em Batman, incluindo coleções como “Under the Hood”, “Batman: Ano Um e Ano Dois”, “Classic Joker Stories”, “Neal Adams Batman” e “Primeira aparição do vilão”.

Comunidade Ela terá um quadro de mensagens, uma seção de notícias com posts do blog DC Universe, uma enciclopédia com informações sobre uma variedade de personagens (esta seção também é muito focada no Batman), e uma loja. Vá investigar por si mesmo.

Caso queira se inscrever na plataforma, você pode acessar o site e fazer sua inscrição ou ficar por dentro de tudo em seu celular, só entrar pelo dcuniverse.com

O DC Universe de estreia dia  15 de setembro desse ano.

Fonte: CB