Tom King está na metade da sua série de 103 edições sobre o Batman, com o maior desenvolvimento recente sendo o casamento fracassado entre o Cavaleiro das Trevas e a Mulher-Gato, porém, muita coisa está por vir.

Recentemente, Tom confirmou que a série Dark Nights: Metal, de Scott Snyder, terá um grande impacto nas suas histórias do Batman.

No Twitter, um fã perguntou a King onde exatamente Metal, No Justice e Justice League se encaixavam na linha do tempo de seus quadrinhos do Batman, e King respondeu:

“Na minha opinião, não oficialmente, eu coloquei entre 49 e 50. O épico Metal de Scott Snyder em particular vai desempenhar um grande papel no Batman daqui para frente.”

Faz muito sentido que Dark Nights: Metal desempenhe um papel importante nas histórias do Batman, no entanto, exatamente o tipo de efeito que Metal terá no Batman de King ainda não pode ser identificado.

Escrito por Tom King e ilustrado por Matt Wagner, Batman #54 (a próxima edição da King’s Run) chega às lojas em 5 de setembro.