Muito especulado recentemente para interpretar o novo vilaõs nos cinemas, o ator Joaquin Phoenix sem dúvidas tem um currículo invejável quando se trata de papéis de loucos e psicopáticos, ou seja é um ator que entrega bem esses personagens.

Lembrando que o novo filme não fará parte do Universo DC, e sim teria seu próprio selo “DC Dark” ou “DC Black”, saiba mais.

Confira alguns filmes que fizeram do ator, uma das principais escolhas para o vilão.

Filme: Sinais, 2002

No filme, Joaquin interpretava o Merrill Hess que era  um ex-jogador de beisebol da liga amadora, e meio maluco e obcecado.

Filme: Gladiador, 2000

Conhecido no filme como Cômodo, no qual  qual ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator.

Filme: Ela, 2013

Joaquin interpretava um escritor chamado por Theodore que era um escritor solitário. Também Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator.

Filme: Johnny & June, 2005

Ator interpretava o cantor Johnny Cash, e também foi indicado ao Oscar de melhor ator, e foi Vencedor do Globo de Ouro de Melhor atuação.

Filme: O Mestre, 2012

No filme, Joaquin vivia Freddie Quell ( E sim nesse filme ele dava risadas idênticas ao Coringa) e também foi indicado ao Oscar de melhor ator, e Indicado ao Globo de Ouro. 

Filme: Vício Inerente, 2014

No filmem, ator era Larry “Doc” Sportello e foi Indicado ao Globo de Ouro como melhor ator.

Então acha que o novo possível Coringa está em boas mãos? Ator tem tudo para surpreender! fique atento a todas as noticias aqui no site.