G. Willow Wilson, conhecida por trabalhar durante muito tempo como escritora da Marvel nos quadrinhos, e também como a co-criadora da Kamala Khan, a Ms. Marvel, e também da A-Force, agora estará indo para a DC Comics.

A DC Comics anunciou em seu site através de um comunicado de imprensa. E mesmo ela tendo trabalhado durante um longo período na Marvel, ela já vez alguns trabalhos na DC, como Vixen, The Outsiders e também Superman.

A escritora começará provavelmente em Novembro, com uma história intitulada “The Just War” (A Guerra Justa em tradução livre).

“Estou muito feliz por estar escrevendo um personagem tão icônico como a Mulher-Maravilha e estar trabalhando com a DC mais uma vez”.

Disse Wilson.

“Com mais de 75 anos de história, Mulher-Maravilha tem uma riqueza de história e drama, e estou ansiosa para dar uma olhada em Diana e seu elenco de apoio que é novo, mas familiar. Será um desafio para fazer justiça, mas gosto de um desafio e mal posso esperar para começar.”

 

Além disso Wilson estará acompanhada pela artista Cary Nord. Mais conhecida por sua série Conan da Dark Horse com o escritor Kurt Busiek.

Em The Just War, a princesa Diana se encontrará mais uma vez com Ares, o Deus da Guerra, que de alguma forma conseguiu se soltar de sua prisão. No entanto Ares não está agindo como de costume, e ela terá que considerar a possibilidade de que seu inimigo jurado esteja talvez realmente tentando se redimir.

Fique ligado no Nerd Zoom para mais novidades!