Game of Thrones 7ª Temporada Episódio 3 | Review

Depois de vermos Euron Greyjoy mostrando toda sua fúria no episódio anterior, nesse episódio tivemos o encontro de gelo e fogo, Cersei mostrando que vai ficar com o trono de ferro custe o que custar e Sansa reencontrando seu irmão…

Começando pelo núcleo de Sansa, vemos que ela possui uma certa habilidade de liderança, mesmo muitas vezes durante a série que vimos Sansa como uma princesa indefesa, a evolução dela está muito boa em relação ao que ela aprendeu durante todo esse tempo. Agora algo que não pode ser deixado de lado é a influência que Mindinho está tendo sobre ela. Mesmo Sansa tendo se tornado mais forte, Mindinho possui uma mente mais capacitada que os outros e ele consegue por seus meios, durante um momento invadir a mente de Sansa. Fiquem de olho nele nessa temporada, porque veremos muito mais do seu “plano maligno”. Logo após o diálogo entre Mindinho e Sansa, Bran chega finalmente ao Norte e reencontra sua irmã, um reencontro um tanto desempolgante que não acrescenta muita coisa a história, apenas que agora Bran é o Corvo de três olhos e que ele é capaz de ver tudo, inclusive ver pelo o que Sansa passou.

Agora partindo para Pedra do Dragão, temos o encontro de Gelo e Fogo onde vemos Daenerys e Jon Snow se encontrando pela primeira vez. Vemos o conflito de interesses entre os dois e a mudança que houve nos dois personagens. Enquanto um tenta dominar o Trono de Ferro, o outro busca derrotar o Rei da Noite, entre toda a discussão que houve ali entre os dois é interessante ver como as pessoas de Westeros olham para Os Outros, como se fosse apenas um mito ou um simples conto. Tyrion teve o papel de ponto de ligação entre esses dois personagens, agora e provavelmente no futuro veremos ele juntando  os dois cada vez mais. Daenerys um tanto quanto arrogante nesse episódio e Jon não fica para trás, o diálogo entre os dois foi algo muito bom do episódio, e provavelmente após Jon conseguir a autorização para pegar o Vidro de Dragão, veremos algo mais desses dois personagens juntos, mas esses momentos foram ofuscados por outras ocasiões.

Daenerys descobre que Euron Greyjoy atacou sua frota de navios e agora ela quer atacar com tudo que tem, buscando derrotar seus inimigos, após isso vemos o plano de Tyrion em ação, mas que infelizmente falha, assim mais uma vez vemos que para vencer esse jogo não basta ter apenas poder de fogo.

Agora partindo para o núcleo dos Lannisters, Euron chega a Porto Real trazendo seu presente para a Rainha, assim ganhando a confiança dela. Euron se tornou aquele personagem de amor e ódio, você o odeia pelas coisas que ele faz, mas gosta dele pelo seu carisma ao estilo pirata. Cersei então executa sua vingança contra aquelas que mataram sua filha, e então vemos que ela pode destruir todos que estiverem na sua frente e que foram capazes de machucar sua filha. Cersei mostrou que tem sim o poder de um grande vilã e que vai conquistar cada vez mais destaque nessa temporada. Então ela manda sua frota de navios para matar os imaculados que invadiram Rochedo Casterly e também a invasão de Jaime a casa dos Tyrell e assim mostrando toda a estratégia por trás de Cersei. Nos despedimos de Olenna Tyrell do forma mais incrível possível, ela assumindo que matou o filho de Cersei, e mostrando que nunca temeu a morte, uma grande personagem que brilhou na série.

Tivemos outros núcleos, como Sor Jorah se recuperando graças ao Sam, e agora ele provavelmente voltará para Pedra do Dragão e vemos que Theon conseguiu sair vivo da invasão dos Greyjoy.

Um episódio muito bom que mostrou uma reviravolta em relação ao poder de Daenerys, e agora no próximo episódio veremos ela pronta para a batalha, e Arya chegando em casa.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...