Capitã Marvel começou oficialmente a produção, e a Marvel Studios marcou a ocasião ao lançar uma grande foto da estrela Brie Larson no papel de Carol Danvers, a piloto da Força Aérea. Larson e a General Jeannie Leavitt, 57º Comandante da Ala, estavam recentemente passando por treinamento na Base da Força Aérea de Nellis, em Nevada, onde esta foto foi tirada:

Confira os detalhes completos do comunicado de imprensa de Capitã Marvel abaixo:

LOS ANGELES, CALIFORNIA. (26 de março de 2018) – A Marvel Studios começou a filmar em Los Angeles, Califórnia, em seu mais novo filme, “Capitã Marvel”. A produção está filmando dentro e ao redor da área da grande Los Angeles, que também servirá como base de produção para o filme. A produção também será filmada em Fresno, Califórnia, bem como em Louisiana, incluindo Baton Rouge e Nova Orleans.

Com lançamento previsto para os Estados Unidos em 8 de março de 2019, a “Capitã Marvel” da Marvel Studios é dirigido pela equipe de roteiro/direção de Anna Boden e Ryan Fleck, cujos créditos incluem “Mississippi Grind” e “Half Nelson”. Um coletivo de escritores talentosos escreveu o roteiro, incluindo Meg LeFauve (“Divertida Mente”, “O Bom Dinossauro”), Nicole Perlman (próximo “Primeiro Homem”, “Guardiões da Galáxia” da própria Marvel), Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider: A Origem”, “Sherlock Holmes 3”), Liz Flahive e Carly Mensch (“Glow”) e Anna Boden & Ryan Fleck.

O filme é estrelado por Brie Larson, vencedora do Oscar (“O Quarto de Jack”, “Kong: Ilha da Caveira”), Samuel L. Jackson (“Vingadores, Vingadores: Era de Ultron”, “The Hateful Eight”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”, ”Jogador Nº 1”), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Guardiões da Galáxia”), Lee Pace (“O Livro de Henry”, “Guardiões da Galáxia”) Lashan Lynch (“Irmandade”, “Garotas Ricas”), Gemma Chan (“Humanos”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Algenis Perez Soto (“Sambá”, “Sugar”), Runa Temte (“Eddie Águia”, “O Último Reino”), McKenna Grace (“Eu, Tonya”, “Gifted”), com Clark Gregg (“Viver de Noite”, “Os Vingadores da Marvel”), e Jude Law ( “Spy”, “The Grand Budapest Hotel”).

A história segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Nos anos 90, a Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.

Capitã Marvel estreia dia 28 de fevereiro de 2019, com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, roteiro de Geneva Robertson-Dworet.