O maior evento de games da América Latina está se aproximando, e apesar da Brasil Game Show 2018 abrir portas para o público em outubro, muitos convidados e atrações já anunciadas promete esse ano ser novamente um sucesso.

Apesar de ainda podermos ser surpreendidos por outros convidados, incluindo YouTubers e Streamers, separamos para você 5 atrações que você, sem sombras de dúvidas, não vai querer perder. Veja abaixo:

Charles Martinet

Se você é uma pessoa apaixonada pela Nintendo, especificamente pelo encanador bigodudo, saiba que uma pessoa muito importante para o personagem ícone da empresa estará presente nessa edição da BGS!

Charles Martinet não só é a voz de Mario como também dubla vários outros personagens do Reino do Cogumelo, como: Luigi, Wario, Waluigi e também as versões baby do protagonista e de seu irmão.

Ele estará presente nos dias 11 e 12 revelando curiosidades sobre sua carreira e também a disposição para tirar fotos e distribuir autógrafos.

Fumito Ueda

O criador e designer de famosos jogos eletrônicos como “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus” participará do Meet & Greet nos dias 10 e 11 de outubro, estando disponível para contar mais sobre o seu trabalho com as pessoas presente.

Ueda não só vai participar dessas atividades. Também terá um espaço especial durante a na cerimônia de abertura e receberá a premiação Lifetime Achievement Award.

Nolan Bushnell

Um dos homens de maior influência no mundo dos videogames retorna ao Brasil depois de revelar ter ficado muito feliz com a recepção calorosa dos fãs na 10ª edição do Brasil Game Show.

Conhecido mundialmente por ser o criador do Atari, Nolan Bushnell é reconhecido novamente como uma das maiores atrações do evento, comentando a sua trajetória e a importância de seu videogame na indústria depois de 40 anos.

Katushiro Harada

O diretor dos jogos de luta chamado Tekken, também promete deixar a sua marca em 2018. Harada, além da presença na abertura do evento, também fará uma palestra para contar um pouco de sua história nos jogos produzidos.

No concurso de cosplay, ele fará parte da banca de jurados, tornando-se uma pessoa inda mais importante nas atrações anunciadas.

Pro Players e Campeonatos

Grandes nomes do cenário profissional de CS:GO participarão da atração de Meet & Greet, dando a oportunidade dos fãs de FalleN, Coldzera, Fer, Stewie2K e Boltz de conversarem, tirarem fotos e também de conseguir autógrafo dos jogadores profissionais.

Campeonatos masculino e feminino do jogo vão acontecer nos dias 10 e 11 respectivamente, e promete trazer combates disputados entre os grandes times brasileiros.

Outros campeonatos devem ser divulgados com o tempo, então não deixe de sempre acompanhar as novidades no site oficial do evento! (http://www.brasilgameshow.com.br)

A Brasil Game Show 2018 acontecerá do dia 10 ao dia 14 de outubro e ainda possui ingressos disponíveis para serem comprados. (Não se esqueça de que são vendidos por lote.)

Não se esqueça de sempre dar aquele ZOOM no site para ficar por dentro de todas as notícias do mundo Nerd!