A Ubisoft vem compartilhando diversas novidades do próximo título da franquia Assassin’s Creed. O diretor criativo, Jonathan Dumont, revelou em uma entrevista ao GameSpot que o estilo de luta não será pré-formatado, ou seja, você poderá construir seu próprio estilo.

“Você tem um combate básico. Criar o seu estilo de jogo, criar a sua classe, nós pensávamos em: ‘como seria legal misturar e combinar as habilidades?’ Queríamos permitir que os jogadores dissessem: ‘Eu quero fazer essas quatro coisas no jogo e é isso. E é assim que eu quero jogar!'”

Ele continuou:

“Estávamos olhando para isso mais de uma perspectiva de personalização, em vez de tentar impor uma certa maneira de jogar. Invista os pontos onde você quiser, mas mapeie-os como quiser e crie seu próprio estilo de jogo. Porque o Assassin’s Creed já existe há mais de 10 anos e todos nós jogamos de forma diferente. Algumas pessoas só querem jogar furtivamente e outras podem querer combater, então queremos ter certeza de que seu estilo de jogo é o estilo de jogo certo para você.”

Além disso, a Ubisoft divulgou nesta segunda-feira(03) um novo gameplay onde mostra o combate contra uma das principais vilãs da mitologia grega, a Medusa.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 05 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.