Connect with us

Published

on

DC Comics está comemorando a 1000ª edição da Action Comics e o 80º aniversário do Superman com diversas capas variantes e uma loja de quadrinhos em Clermont, na Flórida, é a primeira a anunciar suas capas de edição limitada.

Mike Jones, dono da The Uncanny Comic Shop, disse em um comunicado de imprensa que está se unindo à DC para trazer duas capas exclusivas para sua loja. As capas serão desenhadas pelo veterano da DC, Tony S. Daniel, que trabalhou no Superman, Batman e Mulher-Maravilha no passado. Jones diz que está entusiasmado com esta adição, afirmando o seguinte:

Não podemos estar mais felizes que Tony que concordou em nos ajudar a criar nossa primeira capa de variante de varejista exclusivo e estamos ansiosos para poder testemunhar esse grande marco na história do livro de quadrinhos.

As lojas de quadrinhos nos Estados Unidos estarão recebendo suas próprias capas exclusivas para a edição histórica, e essa não é a única maneira pela qual a DC está comemorando esse marco.

Foi anunciado no início deste ano que os troncos vermelhos do Superman fariam um retorno para a Action Comics #1000. Além disso, o diretor de Superman, Richard Donner, e o diretor criativo da DC, Geoff Johns, estarão escrevendo uma história para o assunto, além do escritor de longa data da Marvel, Brian Michael Bendis.

A questão, juntamente com a capa exclusiva, está disponível para pré-encomenda agora e será lançada nas lojas e online em 18 de abril, coincidindo com o aniversário da data de lançamento da Action Comics #1.

Redator fixo do NerdZoom e bom na escrita rs. Sou DCnauta, mas gosto de Marvel e DC, meu herói favorito é o Superman. Tenho 19 anos e gosto muito do mundo geek/nerd

DC Comics

Super Sons | HQ dos filhos do Superman e Batman terminará em maio

Edição #16 foi listada como a última.

Published

on

Enquanto a solicitação oficial divulgada na imprensa não incluiu a notificação tradicional de ”edição final”, a DC provavelmente fechará as portas dos parceiros de ação, os Super Sons estarão chegando ao fim em maio. A série, que apresenta os filhos de Batman e Superman em parceria com aventuras, é escrita pelo atuar roteirista de Superman, Peter J. Tomasi, que deixará o Homem de Aço para trás em maio para abrir caminho para Brian Michael Bendis, que também assumirá o cargo As aventuras de Superman em Action Comics.

A série tem um tom decididamente mais leve do que muitos das histórias de super-heróis da linha principal da DC, tornando-se um favorito entre seus leitores. Não está claro se a série terminará devido a números de vendas ou se é mais uma questão de limpar um caminho para a tomada de Bendis no clássico Superman.

Super Sons foi um dos títulos anunciados recentemente como parte da linha DC Zoom de romances gráficos para leitores mais jovens. Do escritor Ridley Pearson, de Reino Keepers, espera-se que a história dos dois heróis chegue às lojas em abril… de 2019 (via Bleeding Cool). A especulação sobre o futuro dos Super Sons começou quando foi revelado que o Homem de Aço de Brian Michael Bendis seria outro reboot de origem, com alguns fãs que temiam que o casamento e/ou o filho do Superman fossem apagados da continuidade. Mesmo depois que Bendis derrubou essas ideias, alguns fãs permaneceram céticos.

Além do texto de solicitação que circula para a mídia, a DC lança um catálogo mensal de pré-visualizações. Nessa publicação, a editora realmente listou Super Sons #16 como a última edição da série, outra coisa que o site notou foi que a capa da edição realmente diz “The End”.

Continue Reading

DC Comics

DC revela capas variantes para Action Comics #1000

Edição #1000 chega em abril com capas de Dan Jurgens e Dave Gibbons.

Published

on

A DC revelou as primeiras amostras para as 7 das 8 capas variantes disponíveis fornecidas por desenhistas de quadrinhos, cada uma das quais comemorará uma década na vida do Superman, uma vez que a Action Comics chega a 1.000 edições em abril.

Juntamente com as capas, as solicitações da DC em maio deram datas de lançamento para DC Nation #0, que dará uma olhada na minissérie Man of Steel de Brian Michael Bendis e para Action Comics e Superman one-shots. Confira abaixo:

 

1930 por Steve Rude (Future Quest) (Primeira Capa)

1940 por Michael Cho (Batman Black and White) (Segunda Capa)

1950 por Dave Gibbons (Watchmen) (Terceira Capa)

1960 por Michael Allred (Bug!: The Adventures of Forager) (Quarta Capa)

1970 por Jim Steranko (S.H.I.E.L.D.) (Quinta Capa)

1990 por Dan Jurgens (Action Comics) e Kevin Nowlan (Hawkman: Found)

Uma capa de 1980 de Joshua Middleton ainda não foi lançada a partir desta informação.

Algumas das capas se sentem bastante óbvias – Dan Jurgens e Lee Bermejo tiveram grandes histórias do Superman ou funcionam durante seus períodos, enquanto Michael Allred e Steve Rude são bem conhecidos por sua habilidade de combinar os estilos de suas próprias décadas.

Continue Reading

DC Comics

Título Bombshells da DC está chegando ao fim

Anuncio veio por meio de palavras da escritora.

Published

on

Depois de vermos que Batgirl e as Aves de Rapina terão seu fim em maio, a DC anunciou por meio de seu Twitter oficial juntamente a conclusão oficial da escritora de BombshellsMarguerite Bennett, confira:

O mundo de Bombshells segue uma realidade alternativa onde os heróis femininos da DC serviram como a principal proteção na Segunda Guerra Mundial. O redesenho de personagens únicos entrou pela vida dos fãs em 2013, com o lançamento de uma estátua da Mulher Maravilha Bombshells.

A popularidade do mundo das Bombshells só cresceu nos anos subsequentes, levando em última instância à primeira série de quadrinhos Bombshell que estreou no verão de 2015. A série, escrita por Bennett, correu para 100 edições digitais e edições de impressão, antes de chegar a um perto em 2017.

A Bombshells United foi lançada pouco depois e acumulou vinte e seis edições digitais e doze edições físicas até agora. Enquanto isso marcará o fim de uma era para Bombshells , é bem seguro assumir que o espírito da série ainda continuará.

Continue Reading
Advertisement

Destaques