Ao término da 3ª Temporada da série do Flash, Savitar foi derrotado pelo trabalho em equipe do Team Flash, mas não iria sair barato, pois a força de aceleração precisava de um velocista para estabiliza-la entre a terra e o local que ela fica, e assim Barry foi o responsável por se sacrificar pelo bem da equipe e de sua cidade.
Sabemos já, que o ator Grant Gustin, intérprete do personagem da DC Comics, está confirmado na 4ª temporada, e assim resta a dúvida, como ele voltará? De acordo com um relatório do TV Line, a série passaria por um salto temporal de até 6 meses depois que voltar para a sua estreia na The CW.
O primeiro episódio da quarta temporada, deve trazer a reação ou incômodo de todos os amigos de Barry (Flash) com o desaparecimento dele. Próximos detalhes podem ser divulgados no painel da série durante a San Diego Comic-Con que acontece nos dias 20 à 23 de Julho.
The Flash retorna para a estreia da sua 4ª temporada dia 10 de Outubro de 2017, no canal americano The CW, e no Brasil no Warner Channel.